RMCast 01 - Um erro Maker

13 de fevereiro de 2010 Igor


Igor, Felipe, Junioru-kun e Aldo no primeiro RMCast, falando sobre o “Um erro Maker”.

Neste podcast: Descubra nossos erros, como NÃO fazer seu RPG, jogos feitos em uma semana dão certo?
Veja como é feito um podcast com apenas uma pessoa com pauta.

Duração: 33 minutos

Comentado no RMCast:
Download do Bomberman X, jogo do Aldo:
 
Mandem E-mails
Não se esqueça de mandar e-mail com críticas, elogios, dúvidas, sugestões e o que mais quiser para rmcast1@gmail.com




Download(link direto): Clique aqui


Mirror:
Rapidshare
4Shared 

5 comentários: RMCast 01 - Um erro Maker

Atmo disse...
13 de fevereiro de 2010 às 08:03

Baixando...

Igor disse...
13 de fevereiro de 2010 às 10:59

Contarei a verdade desse podcast.
Só eu tinha pauta, só eu anotei uns lembretes do que falar... o resto nignuem sabia direito o que falar. bando de malditos xD

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 16:04

Coisa mais foda q tem é vc ter preguiça, ai fica 3 meses que nem eu sem mexer, dai chega na hora q da vontade o pc pifa ou trava, é osso...

Flp90 disse...
13 de fevereiro de 2010 às 16:26

É pessoal,o Igor foi o unico com pauta descente,podem perceber que é o Unico que fala bastante,até demais.. ^^

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 06:37

muuuuito bom....

.... o q eu acho q faz uma pessoa desanimar a usar o maker, é a propria internet tbm

quando eu naum tinha internet, num tinha nada melhor pra fazer, entaum direto estava no Maker criando

só q agora eu resolvo abrir o maker
entaum sobe a janela de alguma mina boa no MSN e....

....bem.... entre a mina boa e o maker ja da pra saber qual é minha escolha xD

Postar um comentário