Participe do RMCast!

Igor

 Para participar, ouça o audio no player abaixo ou leia o texto abaixo do player.





Você Pode participar do RMCast como convidado especial, participando do podcast, sendo entrevistado pelos participantes do podcast para as suas opiniões sobre os assuntos relacionados ao podcast ou mandando uma mensagem de voz para colocarmos no podcast.

Como eu faço para participar?

Dos dois primeiros modos você precisa do Programa Skype Instalado(que pode ser baixando clicando Aqui), apos isso adicione o endereço igor_bleed@hotmail.com no seu msn e peça para participar. e de um Headphone(Fone integrado ao microfone).

Se você não possui um microfone e quiser participar de uma entrevista, pode ser uma entrevista via e-mail, envie um e-mail para rmcast1@gmail.com, no e-mail escreva que gostaria de psrticipar de uma entrevista escrita junto com seu MSN, retornaremos e faremos as perguntas, após respondidas, leremos em alguma edição do rmcast.

Você também pode mandar uma mensagem de voz, para mandar uma mensagem de voz você precisa de um microfone, grave uma mensagem(pequena) pelo proprio gravador de som do windows(Start>>All programs>>Accessories>>Entertainment>>Sound recorder ou então Iniciar>>Programas>>Acessórios>>Entretenimento>>Gravador de Som
) com a mensagem que quiser dar para colocar no podcast. Após isso hospede em algum site(Rapidshare, 4shared, megaupload, etc) e mande o link para download para o e-mail rmcast1@gmail.com, vamos ouvir sua mensagem e provavelmente irá para o podcast :)