Podcast?

Igor
Podcast:

Podcast, da combinação da atual tecnologia RSS com o famoso formato de arquivos de áudio MP3 surgem os podcasts, conteúdos de áudio que podem ser baixados via Internet e ouvidos em MP3 Players, como o iPod , ou em computadores, com softwares específicos. Consolidados pela iniciativa do norte-americano Adam Curry no final de 2004, os podcasts reúnem diversas características que os tornam promissores no mundo das tecnologias de informação, com bons indicativos para uma maior democratização nos meios de produção, distribuição e acesso a conteúdos de áudio.
By Internet

Podcast, muitos dizem que é parecido com uma radio, mas não é, podcast só é parecido com radio pelo fato de ser audio, mas podcast, pode-se dizer que é como se fosse um programa, em audio. No podcasts, os podcasters(pessoas que participam, apresentam o podcast), se reunem e debatem sobre um certo assunto associado ao tema do podcast.

Rmcast: 
Rmcast é um podcast relacionado a rpg maker, animes, jogos, entre outros assuntos escolhidos pelos podcasters. Se você quiser ajudar, participar ou se integrar no rmcast, entre em contato com algum dos membros do rmcast pelo e-mail pessoal de cada um(Na parte de equipe), ou pelo e-mail rmcast1@gmail.com.