Feed?

Igor
A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscreverem em sites que fornecem "feeds" RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o utilizador pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.
By internet

Feed, no RMCast, é um meio mais rapido de ver as noticias postadas no blog, nele você poder ver se existem postagens novas sem entrar no site, direto do seu navegador, o maximo que você precisa fazer é recarregar o feed.

Como assinar o Feed do RMCast?
 Para assinar o feed do RMCast, primeiramente você precisa clicar na imagem do feed(encima da barra de pesquisa, o icone laranja, na barra lateral, imagem laranja, ou embaixo, na imagem do feed), vai abrir uma janela com o nome do podcast e embaixo para você escolher, escolha barra dos favoritos e clique em adicionar, vai aparecer no seu navegador uma pasta com o nome do RMCast, clique nela e assim vai poder acessar mais rapidamente as news do blog, novos podcasts, etc...

Clique na imagem para assinar o feed.

Não se esqueça que para ver se há algo novo, apos assinar o feed, clique com o botão direito nele e logo depois em Recarregar RSS, assim aparecerá mais rapidamente se existe um podcast novo.